Activision Blizzard anuncia que Overwatch 2 e Diablo 4 não chegam em 2021

Ambos jogos anunciados na Blizzcon 2019, nunca tiveram datas de lançamentos anunciadas. Para a infelicidade dos fãs, de acordo com Geoff Keighley jornalista de jogos eletrônicos, deu uma atualização sobre os jogos que tanto aguardamos Diablo 4 e Overwatch 2 não chegarão em 2021 de acordo com a Activision Blizzard.



Alguns usuários de redes sociais estão comentando o do porque a Blizzard teria anunciado ambos jogos das franquias a dois anos e ainda não se ouviu falar mais nada sobre eles, outros dizem que a empresa estava apenas tentando acalmar os fãs por ter os últimos jogos, sendo eles Diablo lll e sua expansão Reape of Souls lançado em 2013 e Overwatch lançado em 2015, ou seja, somamos ai cerca de sete anos Diablo lll e cinco anos de Overwatch lançados para Playstation 3 e Xbox 360.


Essa noticia foi informada em chamada sobre os resultados do ano fiscal de 2020, onde a empresa teria revelado que os dois jogos não estariam escalados para o planos de 2021. Diablo: Immortals também não estava escalado, porém esta progredindo bem e será lançado ainda esse ano.


Foi informado também que diversos jogos mobiles gratuitos no mundo de Warcraft estão e desenvolvimento e que esse ano teremos um novo Call of Duty.


É provável que mais informações sobre os jogos sejam revelados na Blizzcon que será realizado online devido a pandemia e ocorrerá em 19 e 20 de Fevereiro