Assassin's Creed: Valhalla recebe atualização e melhorias

A Ubisoft anunciou que amanhã 15 de Dezembro chega uma grande atualização v1.1.0 para Assassin's Creed: Valhalla, para corrigir diversos erros que estavam sendo apontados por jogadores desde o lançamento do jogo.


Os jogares e influentes estavam reclamando de muitos problemas dentro do jogo. O Youtuber Davy Jones teve seu jogo crashado perdendo todo o seu progresso por conta do crash.

Assassin's Creed Valhalla teve muitos descuidos com personagens desaparecendo na interação, objetos flutuando, dublagem dos personagens principais completamente fora do sotaque, crash, problemas de renderização do ambiente, entre muitos outros. Realmente problemas que atrapalham a experiência do jogador a ponto de incomodar


Após essa nova atualização o jogo terá todos esse bugs corrigidos de acordo com a Ubisoft, trazendo também um festival Yule Season, que ainda não foi revelado detalhes de como será celebrado esse evento.

O Twitter da @UbisoftConnect também revelou que entre hoje (14) até dia 18 de Dezembro, membros da Ubisoft Connect terão recompensas diárias para jogos da Ubisoft, inicialmente com o Pacote de Assentamento Marinheiro e a o traje lendário de Bayek para Eivor. O conteúdo será entregue em todas as plataformas, se você é um membro, garanta já o seu pacote clicando aqui