Bethesda anuncia conteúdo de assinaturas para Fallout 76

Depois de vários problemas que Fallout 76 passou, desde seu conturbado lançamento, diversos bugs no decorrer da gameplay, baixas vendas e um grande hate por parte da comunidade, agora a Bethesda, anunciou em seus canais oficias, que Fallout 76 terá um serviço de assinatura para o game. Sim, é verdade esse bilhete!


Serviço intitulado como Fallout 1st, o serviço pode ser aderido à partir de dois planos, mensal e anual, sendo que o anual, a adesão terá um desconto de 36%. A mensalidade é de R$54,00 reais e por 12 meses o assinante pagará a bagatela de R$415,00 reais.

Os benéficos inclusos na assinatura são, acesso a servidores dedicados e privativos, um cofre com espaços ilimitados para itens, uma nova cabana para viagem rápida, um montante de 1.650 átomos (moedas do jogo) mensais para gastar na loja in-game da Bethesda, uma roupa exclusiva, ícones e emotes.




Alguns dos itens poderão ser compartilhados por jogadores “comuns” em servidores públicos, para mais detalhes consulte o site oficial da Bethesda e caso queira assinar, clique aqui.