Black Desert Online receberá cross-play entre Xbox One e PS4 em Março de 2020

Pensando no sucesso ao longo prazo de Black Desert Online nos consoles, a Pearl Abyss anunciou que o jogo receberá cross-play entre Xbox One e PS4 no próximo mês, mais precisamente no dia 04 de março.


Essa decisão foi muito bem acertada, pois um MMORPG necessita de uma base sólida, ativa e vasta, além também de muitos conteúdos, à serem divulgados e acrescentados.

Phil Spencer já havia revelado que Final Fantasy XIV está a caminho do Xbox One, e ele irá unir os jogadores da plataforma com os de PS4 e PC. Um passo inteligente para se preparar para competir com seu futuro concorrente.


Black Desert Online é um dos MMORPG de mais sucesso no momento, ele chama a atenção com o seus combates intensos e rápidos, habilidades interessantes e um amplo mundo aberto, com a possibilidade de matar monstros, abominações e deuses, mas também de se envolver em habilidades de vida relaxantes, como artesanato, pesca e culinária.


O jogo segue indisponível na Xbox Live BR, mas pode ser encontrado em outras regiões com 3 versões especiais diferentes e uma padrão na Microsoft Store.


Vale lembrar que o jogo também está disponível no Xbox Game Pass.