Bleeding Edge pode receber mais um lutador

Com praticamente um mês de lançamento do jogo da Ninja theory, famosa por criar HellBlade, ex-exclusivo de Playstation, irá lançar um novo lutador para o Bleeding Edge, o Brawler PvP da Microsoft.

A Ninja Theory confirmou a chegada de novos conteúdos para próxima semana. A próxima atualização trará um novo lutador e algumas melhorias de performance.

A identidade do novo jogador não foi revelada, mas o nome já está meio que definido como Mekko, o golfinho dentro de um aquário mecha.


O mamífero aquático entrará na categoria de pesados com ataque a distância. Ele possui um poderoso escudo capaz de absorver bastante dando e usar essa energia para aprimorar suas habilidades. O lutador certamente exigirá bastante habilidade dos jogadores, uma vez que seu estilo de jogo seja considerado um tanto complexo.


A Ninja Theory lançou uma atualização, melhorando a performance e também melhorando a instabilidade das partidas.


Alguns bugs ainda persistem, como personagens “teleportando“. A previsão é de que o jogo esteja redondo após esta atualização. A Ninja Theory também aproveitou para anunciar que a atualização seguinte a de Mekko trará as tão desejadas novas skins para personagens. Então, fiquem ligados para mais novidades em breve.


Lançado no dia 24 de Março de 2020Bleeding Edge combina o combate de ação em terceira pessoa com o modo multiplayer de equipe online.