Blizzard mostra mais de 1 hora de game play de Diablo 4

A Blizzcon 2019 começou com o pé na porta anunciando Diablo 4, causando um grande alvoroço para o publico e a mídia especializada.


Agora a Blizzard divulga um vídeo de mais de 90 minutos de game play, acabando com rumores, como o da câmera em 1º pessoa que estava circulando na internet nas ultimas semanas.

Como eu havia dito no post de anuncio de Diablo 4, a Blizzard parecia estar interessada em voltar as origens da serie e isso foi confirmado pelo Luis Barriga, diretor de jogos da Blizzard, durante uma nota no evento. E realmente podemos ver que o game está mais sombrio e visceral, com uma vasta variedade de ambientes e a sensação que você pode ser atacado a qualquer momento, pelas criaturas demoníacas do jogo.


Muitas dungeons interligadas por cinco grandes regiões do mapa, serão inicialmente exploráveis por três classes selecionáveis: bárbaro, mago e druida.


O bárbaro, terá uma skill chamada "Arsenal" permitindo o carregamento de até quatro armas e a rápida troca entre elas.

O mago, será representado por uma feiticeira capaz de invocar diversas magias baseado em elementos, para causar danos aos inimigos.


O druida será a relação com a natureza, podendo se transformar e urso, lobisomem e sumonar a ajuda de diversos animais.


Mais duas outras classes de guerreiros serão anunciadas no futuro.


A história de Diablo 4 acontece muitos anos após os fatos do terceiro título da franquia e contará com diversos modos de jogo online, existe rumores de um futuro possível cross-play. 


- Este é um titulo muito aguardado pelos fãs e parece ter agradado a grande maioria, é o minimo após o papelão que foi o anuncio de Diablo para mobiles, quando o grande publico aguardava por uma continuação.