Capcom anuncia Devil May Cry 3 Special Edition para Nintendo Switch


O nostálgico jogo de PlayStation 2 lançado pela Capcom em 2005 terá uma versão Special Edition para o Nintendo Switch que saíra no dia 20 de fevereiro de 2020


Para quem não conhece DmC é uma franquia de jogos hack and slash desenvolvida pela Capcom e dirigida pelo Hideaki Itsuno.



Apesar de ser o terceiro jogo da franquia Devil May Cry 3 é um Prequel dos dois jogos anteriores onde conta a história de Dante mais novo, muito antes da sua épica batalha contra seu irmão gêmeo Vergil, que também é um personagem jogável.



As características principais que você poderá escolher o estilo de luta de Dante, usar ataques de lâmina afastando os inimigos a distância, possuirá um grande arsenal de armas, espingardas, pistolas, espadas entre outras.


O jogo já possui essa edição especial na Steam com avaliações neutras tirando algumas más otimizações para a plataforma que foi reprovada por alguns usuários acreditamos que seja mais avaliado positivamente por ser o favorito de muitos na franquia Devil May Cry.


Plataformas disponíveis: PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Microsoft Windows.