Chega de disse me disse: Temperaturas do Xbox Series X são divulgadas oficialmente

Os testes foram feitos com um scanner térmico.


A equipe da Every Eye, que já está com o console em mãos há cerca de 5 semanas, e fizeram vários testes com jogos à sua disposição e navegando no painel, mantendo também sob controle os tempos de resfriamento após um uso intenso do console.


O novo console da Microsoft mostra os méritos de um sistema de dissipação excepcionalmente eficaz, além de não ser muito barulhento. Enquanto simplesmente navegávamos pelos menus, registramos um pico de temperatura de cerca de 34,5°C.


A área mais quente é sempre a grade superior e, para todos os testes subsequentes, decidimos tomar essa superfície como referência.

Tradução livre: Testado por @JeffGrubb, o Xbox Series X emite muito menos calor do que o PS4 Pro e até mesmo o Xbox One X.


Em comparação com os consoles disponíveis hoje no mercado, o PS4 Pro e Xbox One X. O console da Sony, navegando até o painel, mostra um valor máximo de 39,5°C, enquanto o Xbox One X fica na casa dos 55°C.


Voltando ao Xbox Series X, é claro que as coisas mudam quando você joga videogames antigos e de nova geração. Dada a sua natureza “infernal”, DOOM Eternal (um jogo que atinge 4K em 60 FPS) registra temperaturas estáveis, em 45°C.