BLOGGAMESPODCAST

Cyberpunk 2077 – O trem do Hype

CyberPunk 2011
GOJIRACAST
Cyberpunk 2077 - O trem do Hype
Loading
/

Conteúdo em Destaque:

  • Hype Exacerbado: Investigamos como as expectativas infladas influenciaram o lançamento e a experiência do jogador, levantando a questão de até que ponto o hype pode ser prejudicial.
  • Pressa e Pandemia: Analisamos os efeitos colaterais da corrida para o lançamento e a maneira como a pandemia pode ter influenciado a produção, resultando em desafios inesperados.
  • Influência dos Investidores: Exploramos como as pressões dos investidores podem ter impactado a CD Projekt Red, afetando a tomada de decisões e o resultado final.
  • Reviews Apressadas: Discutimos a polêmica das reviews feitas às pressas, muitas vezes resultando em notas elevadas que podem induzir os jogadores ao erro e influenciar suas escolhas.

Desejos de Fim de Ano:
Esperamos que todos tenham tido um Natal incrível e desejamos um Feliz Ano Novo! Dado o ano tumultuado que foi 2020, não é difícil desejar um 2021 muito melhor!

Classificação: Classificação indicativa: 12 anos.

Gabriel

Gabriel

Oi, eu sou o Gabriel Rocha, um entusiasta por casemod, PC gamer, games, animes, Kamen Rider e sorvetes. Contato: gabriel@thegameboxbrasil.com