CyberPunk 2077 sofre mais uma adiamento

Mais uma vez, o tão aguardado e polêmico, CyberPunk 2077, sofreu mais uma adiamento e ele foi adiado para Novembro. A previsão de chegada do game era para 17 de Setembro e a nova data é para 19 de Novembro. Adiamento cerca de 1 mês.


Através da conta oficial do Twitter, foi postado uma imagem comentando a respeito do adiamento e seus motivos aparentes.

A companhia explicou que o jogo “não está pronto” e,  por isso, decidiu adiar mais uma vez o lançamento em vez de entregar um produto incompleto

"No momento que estamos escrevendo essas palavras, Cyberpunk 2077 está com o gameplay e conteúdo finalizado. As missões, cutscenes, habilidades e itens. todas as aventuras em Night City – tudo está lá. Porém, com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos interligados, precisamos garantir o balanceamento correto das mecânicas e corrigir muitos bugs. É um gigante mundo."

Dia 25 de junho será um momento para os jogadores descobrirem um pouco mais sobre este universo. Um trailer completo de gameplay deverá ser publicado.


#TheGameBoxBrasil #XboxSeriesX #XboxOne #PS5 #SmartDelivery #CyberPunk2077