• Anyelle Alves

Death Stranding ganha gameplay na TGS




Na madrugada de hoje, Kojima Productions apresentou uma gameplay de 50 minutos de Death Stranding. A demonstração foi realizada durante a Tokyo Game Show 2019, que acontece até o dia 15, em Tóquio, no Japão.


Narrada pelo próprio Hideo Kojima, nos é apresentado o protagonista Sam Bridges se preparando para realizar uma de suas missões, onde vemos todo o processo de preparação, encontrando itens/equipamentos e até fugindo de inimigos.

Anteriormente, os desenvolvedores soltaram um vídeo de 10 minutos, revelando mais da personagem Amelie (interpretada pela atriz Lindsay Wagner), porém muitas pessoas ainda tinham suas dúvidas sobre o jogo.


Kojima fala que o game trará a visão de uma sociedade a beira da extinção, onde a criação de laços com outras pessoas é uma parte fundamental para a sobrevivência.


Vale ressaltar que grandes nomes já foram confirmados no elenco de Death Stranding, são eles: Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Lea Seydoux, Lindsay Wagner, Guillermo del Toro, Margaret Qualley, Nicolas Winding Refn e Troy Baker.


Death Stranding foi anunciado na E3 2016 e é o primeiro projeto de Hideo Kojima – criador de Metal Gear Solid – após deixar a Konami. O jogo chega no dia 8 de novembro com exclusividade para a plataforma PlayStation 4.


Ficou curioso sobre o jogo? Assista esses 50 minutos no vídeo abaixo direto do canal oficial da PlayStation Japan.