Deve sair um novo game de Tony Hawk’s Pro Skater em 2020

O Skatista profissional, Tony Hawk é muito famoso em toda a cena de Skate nos EUA e por conta dos jogos encabeçados com seu nome e sua marca registrada, seu nome ficou ainda mais famoso entre os gamers e também a cultura nerd em geral.


Seu ultimo lançamento não foi muito popular na geração que estamos, mas a força do nome Tony Hawk nos vídeo-games, na 6º geração de consoles, foi extremamente popular e criou uma fã base muito sólida e todos os brasileiros que puderam jogar os jogos de skate do Tony Hawk, nos Playstations, sentem muita saudade e nostalgia.


Segundo o skatista profissional Jason Dill, um novo título da franquia Tony Hawk’s Pro Skater está planejado para ser lançado em 2020. A revelação veio durante um bate papo no podcast The Nine Club, apresentado por Chris Roberts, onde o skatista fala sobre uma música sua estar no jogo:


Jason Dill:“Vocês sabem que existe um novo jogo de skate do Tony Hawk que será lançado em 2020?”

Chris Roberts:“Eu ouvi sobre isso”

Jason Dill:“Minha música está nele”

Chris Roberts:“Oh, legal!”

Jason Dill:“Então, certifiquei-me de adicionar meu skate às pranchas que você pode escolher, porque eu também queria estar nessa merda, de alguma forma. E foi uma jogada vaidosa da minha parte, e eu admito!”


O ultimo game dessa franquia, foi em 2015, mais precisamente em Setembro e foi duramente criticado por apresentar uma jogabilidade antiquada demais. Oficialmente, esse novo game não foi anunciado mas podemos esperar novidades em torno da franquia Tony Hawk’s Pro Skater