A cinco Passos de Você

Atualizado: 23 de Dez de 2020

O filme conta a história de uma garota chamada Stella (Haley Lu Richardson) que tem uma doença chamada fibrose cística, apesar de sua doença ela é um tanto alegre e extrovertida, ela tem um canal onde conta seu dia a dia em um hospital e sobre sua doença, o único problema da Stella é que ela vive para o seu tratamento e esquece que precisa se tratar para VIVER.


Nesse processo de tratamento ela faz amigos pelo hospital pois vive mas lá do que em casa e todos a adoram, la ela fez um melhor amigo que se chama Poe (Moises Arias) ambos se conhecem desde crianças e ele possui a mesma doença que ela. No mesmo hospital Stella acaba conhecendo Will (Cole Sprouse) um cara que possui fibrose cística também em um nível mais grave e não liga absolutamente pra nada, diferente de Stella que sempre foi bem organizada e regrada.

Algumas pessoas dão muito valor pra vida outras acham que desistindo seria mais fácil se entregando completamente a doença e acabando com a sua vida o mais rápido possível, mal sabem elas que quando você parte seu sofrimento acaba, mas quem fica continua sofrendo sem você.


Will por ser completamente desinteressado em seu tratamento acaba de algum modo irritando Stella por sempre ser tão organizada com tudo, isso faz com que ambos entrem em um acordo Will faria seu tratamento corretamente se Stella permitisse que ele a desenhasse e nesse processo ambos acabam se apaixonando. Mas nem toda história de amor tem só momentos felizes.


O poder do toque e do contato humano é a melhor parte de uma relação e os dois jovens não podem chegar a mais de seis passos um do outro, isso mesmo eles tem que manter uma distância de 1,5 metros um do outro por causa de suas doenças impedindo eles de viver o melhor momento que um ser humano possa sentir em todo o processo da vida.

Esse filme é maravilhoso de todas as formas possíveis e te dará altos nós na garganta, eu particularmente recomendo muito esse filme é realmente lindo.


#Acincopassosdevoce #AmazonPrimeVideo #Primevideo #amazon #Analise #Critica #Thegameboxbrasil