Jumanji - Próxima Fase

Atualizado: 23 de Dez de 2020

O nosso site ganhou ingressos para assistir Jumanji - Próxima Fase ( ou The Next Level em inglês ) na pré-estreia pela Jovem Pan.


Jumanji é um remake do filme de 1995 com Robin Williams, que foi baseado em um livro infantil de 1982 que envolve um jogo de tabuleiro onde o jogador joga os dados e animais reais surgem, diferente desse novo filme onde o mundo de Jumanji é acessado por um tipo de vídeo-game te levando para dentro do jogo. O primeiro filme do remake conta a história de quatro jovens que por um acaso acabam no mesmo lugar pagando um castigo e la encontram um video-game com uma fita escrito Jumanji onde decidem jogar e são levados para dentro do jogo virando personagens interpretados por Jack Black, Dwayne Johnson, Karen Gillan e Kevin Hart.


O primeiro filme eu vi dublado e achei ótimo com os dubladores originais dos atores principais eu achei fantástica a interpretação onde eles tinham que ser adolescentes confusos, onde tinham que enfrentar seus medos, suas vergonhas, seus vícios e egoísmos e virarem uma equipe para conseguir zerar o jogo e no segundo filme tive a mesma visão porém com o filme legendado consegui ver a interpretação melhor ainda, quando voltam ao jogo só que em uma nova fase, com novos personagens acrescentados no jogo.


A atuação do Kevin Hat como um velho foi fantástica, em um filme ele foi um adolescente e no outro ele acaba sendo um idoso, o jeito de falar mas filosofo e devagar como o personagem Milo Walker de 75 anos, interpretado por Danny Glover.

Umas das melhores interpretações do Dwayne Johnson que já vi foi ele como Eddie Gilpin, o avô de Spencer, interpretado por Danny DeVito, um senhor que na vida real é debilitado mal pode caminhar e dorme com aparelhos, no jogo ele renasce como Dr Smolder Bravestone, por fora completamente forte mas por dentro ainda um Idoso, e ver o The Rock interpretando um velho pra mim foi demais, muito hilario.