The Ranch

Atualizado: 23 de Dez de 2020

The Ranch ou O rancho em português é uma série que conta com oito temporadas, sendo a oitava e última estreada dia 24 de janeiro na plataforma da Netflix, a história conta a vida de Colt (Ashton Kutcher) um jogador de futebol americano que decide largar sua família, sua vida de rancheiro, até o amor da sua vida para seguir seus sonhos na cidade grande, mas não deu certo e anos depois ele volta para sua antiga vida e tenta se readaptar aos seus antigos costumes de uma vida em um rancho sem mordomias apenas trabalho duro.


Recomendo assistir legendado por algumas piadas não fazer tanto sentido em português e pela troca frequente de frases e palavras no nosso idioma, como por exemplo o apelido do personagem Galo, que no inglês seu apelido Chicken que seria Frango, mas não fica ruim não, eu acho que combina mais Galo com o personagem, porém se preferir ver dublado também é ótimo.


A série deu uma decaída após o ator Danny Masterson ter sido acusado de estupro e ter sido demitido pela netflix, sendo assim o roteiro ter sofrido uma grande alteração e forjando um fim muito ruim para que o personagem desaparece-se, sendo substituído pelo ator Dax Shepard interpretando Luke, o filho do falecido irmão de Beau (Sam Elliott). Luke é um ex militar completamente surtado e irresponsável, um péssimo personagem digamos assim, até a penúltima temporada esperava que o personagem me cativasse mas isso não aconteceu.

The Ranch tem uma grande mudança de uma série completamente humorada, passou a abordar assuntos sérios como drogas, crimes, vingança, doença e muitas coisas ruins, uma coisa que me intrigou é como um dia acontece algo ruim e no outro parece que nada aconteceu, mas um ponto positivo é como acontece tanta coisa ruim e a família se une conseguindo consertar tudo.


O Humor é sensacional, os personagens são muito cativantes você consegue criar um carinho por cada um deles (menos o luke), é um tipo de série que você passa reto pelo catálogo mas é o tipo de série que te prende até o último episódio, tanto pela simplicidade dos personagens como o apoio moral com que eles lidam com a vida em uma cidade pequena, com uma família pequena e uma vida simples, como alguns temas abolidos são resolvidos com irresponsabilidades do protagonista mas no fim acaba dando certo.

Contamos com os atores Ashton Kutcher, Danny Masterson, Debra Winger, Elisha Cuthbert e Sam Elliott. Uma série lançada em 2016 e chegando a sua última temporada esse ano é uma série original Netflix.


Resumidamente a série conta a história de dois irmãos que ajudam seu pai no rancho e se metem em muitas furadas e ao longo das temporadas pelo menos o Colt vai amadurecendo e o Galo continua sendo o Galo babaca e com piadinhas ruins.

The Ranch está entre uma das minhas séries favoritas que eu voltaria assistir muitas outras vezes sem enjoar, porque é realmente incrível, infelizmente a última temporada lançou ontem e eu ainda não assisti, mas voltarei a comentar sobre, talvez com spoiler se quiserem, estão livres para comentar aqui que ficarei feliz em responder, é isso! #Netflix #Theranch #Serie #Analise #Critica #AshtonKutcher #Thegameboxbrasil