Diretor de Cyberpunk 2077 responde sobre acusação de crunch

Atualizado: 5 de Out de 2020

"Uma das decisões mais difíceis que tive que fazer", escreveu Adam Badowski


Na terça (29), depois da polemica envolvendo crunch na CD Projekt RED. O diretor de Cyberpunk 2077, Adam Badowski publicou um tweet respondendo Jason Schreier e a sua reportagem sobre crunch. O diretor confirma o crunch e diz que foi "uma das decisões mais difíceis que tive que fazer", além de falar que os funcionários serão compensados pelas horas extras, como definido pelas leis trabalhistas da Polônia.


"Estas últimas 6 semanas são a corrida final de um projeto no qual passamos muito de nossas vidas". "Algo pelo qual nos importamos profundamente. A maioria da equipe compreende este esforço, especialmente levando em conta o fato de que acabamos de enviar o jogo para certificação, e cada dia nos deixa visivelmente mais perto de lançar um jogo do qual teremos orgulho."
"Esta é uma das decisões mais difíceis que tive que fazer, mas todos são bem compensados por cada hora extra que trabalharem. E, como nos últimos anos, 10% dos lucros anuais que nossa companhia gerar em 2020 serão divididos diretamente entre a equipe."

Cyberpunk 2077 terá versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.


#THEGAMEBOXBRASIL #GAMES #PC #XBOXONE