EA PLAY se junta oficialmente ao Xbox Game Pass Ultimate

Dia 10/11/2020 será uma data que marcará a nova geração de consoles, pois, além do lançamento oficial do Xbox Series X|S, o EA Play também se uniu à assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL.


Essa união dos serviços, tinha sido anunciada meses atrás, pela Microsoft e hoje se concretiza essa união.

Foi a fusão dos principais serviços disponíveis no Xbox e agora quem for assinante do Xbox Game Pass Ultimate, tem como benefícios, um catálogo com mais de 100 jogos disponíveis para download, possui a assinatura Live Gold, que lhe dá acesso à jogatinas online, 4 jogos por mês e as promoções semanais, também lhe dará acesso à regalias para vários jogos free-to-play e agora, vc terá acesso ao catálogo de jogos da EA, com mais de 50 jogos. Tudo isso por R$44,99 por mês


Lembrando que, para os assinantes novatos, eles podem assinar por 1 mês, por somente R$1,00 e lhe dará acesso à 3 meses de Spotify Premium, fora os outros benefícios citados acima.


Na data de lançamento dessa fusão dos serviços, mais jogos entraram no catálogo, como Gears Tactics e o Jedi: The Fallen Order.


Quem adquiriu os novos consoles da Microsoft e é novato na plataforma, de cara terá acesso à mais de 150 jogos, mostrando o poder e o custo-benefício do Xbox, fora também, que para os veteranos, todos os jogos que foi adquirido, você levará todos para o Xbox Series X|S .


Um futuro bastante promissor, para quem optou pelo Xbox.