Easter egg de The Witcher 3 em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077, é o próximo grande jogo da CD Projekt Red, após a recente transmissão do Night City Wire, revelando novas informações sobre o jogo, além de também mostrar o polimento e a evolução nos gráficos, se comparados ao mostrado em 2018.


A GameSpot, teve a oportunidade de ter três jornalistas, experimentado Cyberpunk 2077. Por conta disso, foi possível ver cada uma das três versões diferentes do prólogo do jogo, que apresentam o protagonista V, assim como o crescente relacionamento de V com seu parceiro Jackie, de maneiras diferentes. As três cenas diferentes correspondentes aos três "Caminhos da Vida" que existem no jogo e permitem que você escolha entre: Garoto de Rua, Nômade e Corporativo.


Quando você escolhe o caminho corporativo, V começa o jogo como um agente de contra-inteligência da empresa japonesa Arasaka. V, recebe uma ordem para trair seu chefe que não é uma pessoa agradável e estranhamente usa palavrões duas vezes no espaço de 30 segundos, para que você saiba que ele é ruim, e você é apresentado ao mundo cruel da espionagem corporativa, que ajuda a definir muita a ficção cyberpunk. É tudo muito emocionante, então, naturalmente, a primeira coisa que você se propõe a fazer, é dar uma olhada nos cantos do escritório da Arasaka, olhar as lixeiras, máquinas de vendas automática e os espaços de trabalho dos funcionários.


Uma das coisas opcionais que se pode fazer, é visitar o escritório compartilhado de V. A partir daqui, você pode conversar com o colega sobre uma situação com um de seus agentes de campo, sentar na mesa de