Far Cry 6 poderá ter multiplos finais e diferentes perpectivas dentro de uma trama mais imersiva

Far Cry 6 chegou com tudo para ser mais um capítulo forte na famosa franquia da Ubisoft, e promete mais um vilão marcante e imponente. O novo jogo terá como antagonista Antón Castillo, interpretado pelo aclamado ator Giancarlo Esposito, conhecido por trabalhar em produções como Better Call Saul e Breaking Bad.


O ator concedeu algumas entrevistas no último fim de semana, revelando algumas informações interessantes sobre o novo jogo.

Em um vídeo oficial da Ubisoft ele fala de toda sua felicidade em interpretar o personagem.


O conteúdo também traz os relatos de Anthony Gonzalez of “Coco”, que interpreta Diego, o filho do vilão. Eles comentam sobre a dinâmica intensa entre os seus personagens.

Antón é o presidente de uma ilha no Caribe chamada de Yara, ele busca restaurar a glória de seu território, mas para isso usa de violência extrema para liderar seu povo com mão de ferro, castigando e eliminando todos que pensam diferente dele. Ele também está treinando seu filho Diego para que continue seu legado. Do outro lado da moeda estão os jogadores no controle de Dani Rojas, que se envolve com as guerrilhas que buscam derrubar esse governo opressor. O ator exlica ao site PressStart, que a apresentação dessas diferentes perspectivas será muito importante para a imersão dentro da narrativa.


Eu acho que o que foi importante para nós, do ponto de vista narrativo, e que vamos nos aprofundar mais nas especificidades da narrativa mais tarde, é que Anton, Dani e Diego são uma espécie de triunvirato que segura a história principal do jogo. Portanto, não era apenas importante para nós que você passasse um bom tempo com Anton para ver essa sua visão de mundo, mas também para criar essa dinâmica entre os três durante todo o caminho até o fim do jogo. Então eu acho que você vai ver muito Anton, você verá mu