Forza Horizon 4 recebe modo Battle Royale

A Playground Games anunciou em suas redes sociais, de forma inesperada e de surpresa por assim dizer, que o game de corrida, Forza Horizon 4, receberá dia 12/12/2019, um modo Battle Royale, sim isso mesmo, um modo de batalha em grupo, aos moldes de PUBG e outros tantos outros games do gênero.


O modo virá em atualização gratuita para todos que possuírem o game, mesmo aqueles que jogam pelo Xbox GamePass. A Playground Games explica que o modo é para a comemoração com os fãs que sempre estão presentes no game e pelo sucesso que o game atingiu na data de seu lançamento, além também do apoio total da comunidade desde o primeiro Forza Horizon lançado.

O nome do modo se chamou The Eliminator, que estará reunindo 72 carros, se enfrentando em uma arena localizada no mapa aberto de Forza Horizon 4. A ideia é ir eliminando um por um nas corridas para receber melhorias e assim ter uma chance de pegar carros mais rápidos. As paredes da arena diminuem ao longo do jogo, forçando os jogadores a se aproximarem até uma corrida final entre os sobreviventes.


FH 4 sempre s mostrou ao mercado de forma bem inovadora e ambiciosa, graças a Playground Games, que além de implantar o clima dinâmico nesse Forza, mas também a mudança dinâmica de cada estação por semana, em um mundo totalmente compartilhado entre os jogadores. No novo sistema a hora do dia, o clima e as estações mudam para todos que estão jogando ao mesmo tempo.


O game está disponível no Xbox Game Pass e pode ser jogado por qualquer assinante, mesmo aquele que queira jogar no PC ou no Xbox.