Guerrilla Games focará exclusivamente em Horizon Forbidden West

Após constantes atualizações na em Horizon Zero Dawn Complete Edition no PC, A Guerrila focará agora 100% na sequencia do jogo.

A Guerrilla Games quer terminar Horizon Forbidden West a tempo de cumprir prazo previsão para o lançamento em 2021 e por isso mesmo, vai concentrar todos os seus esforços na sequencia.

Apesar de informar aos jogadores de Horizon Zero Dawn no PC que o estado do jogo continuará a ser monitorado, as atualizações serão menos frequentes pois a equipe terá que focar em Forbidden West. Horizon Forbidden West foi anunciado para a PS4 e PS5, com previsão de lançamento em 2021, algo que exigirá toda a atenção das equipes que estão trabalhando remotamente.

"Uma vez que a nossa equipe continua com o desenvolvimento do nosso futuro jogo, Horizon Forbidden West, passaremos a ter atualizações menos frequentes para Horizon Zero Dawn Complete Edition no PC após esta atualização," informa o estúdio aos jogadores na sua página oficial.
"Por favor, tem em conta que continuaremos a monitorar a nossa comunidade, como sempre!"

Após várias atualizações para a versão PC do jogo original, a Guerrilla Games sente-se agora confortável com o estado do jogo, o suficiente para se concentrar apenas na sequela. Eu como jogador da versão de PC ainda não estou tão satisfeito em questão do porte que ainda está apresentando muito drop de frame rate durante a game play. Muitos dessas "travadinhas" estão registrados em live na twitch.