Henry Cavill sofre lesões nas gravações de The Witcher e série teve suas filmagens pausadas

A segunda temporada de The Witcher, série original da Netflix, sofreu atrasos por conta da pandemia do COVID-19 e agora de acordo com lesões que o ator principal da série, (Henry Cavill que interpreta o protagonista Geralt de Rivia) sofreu durante as gravações teve seu cronograma pausado. A produção foi afetada com mais pausas enquanto Henry se recupera de lesões causadas em sua perna, que após sentir fortes dores enquanto gravava, foi obrigado a interromper as gravações por impossibilidade de andar direito. Não vamos ficar preocupados, o ator sofreu lesões leves e esta bem e descansando. A série seguirá com filmagens de cenas onde Geralt não irá aparecer.


“As filmagens foram atrasadas por causa do que aconteceu com Henry. Ele estava em um curso de assalto e machucou a perna. Ele simplesmente parou de repente e estava claramente com muita dor. Não ficou claro se um objeto atingiu sua perna ou foi algum tipo de lesão no tendão da coxa ou músculo.
Não foi ruim o suficiente para precisar de uma ambulância, mas atrapalhou o cronograma de filmagens porque ele não consegue andar direito. Ele tem que usar uma armadura pesada nas cenas e ele simplesmente não seria capaz de fazer isso com sua lesão na perna”


Vamos torcer que o nosso querido Henry Cavill se recupere logo e continue a gravar nossa série tão esperada!