Imagens do Xbox Series X em tamanho real acabaram vazando

Quem acompanha de perto a comunidade Gamer no Twitter sabe, que nessa rede social, acontece muitos rumores, vazamento de imagens e também debates e discussões sobre os principais consoles e jogos do mercado. Tendo em vista que, no final do ano passado, na TGA 2019, a Microsoft anunciou o nome e uma renderização de seu novo console, com previsão de chegada para final desse ano de 2020, o Xbox Series X.


A comunidade inteira, ficou bastante empolgada com o design revelado e o novo nome que a equipe de Phil Spencer, deu para sua nova criação. Imagens em tamanho real do Series X acabou vazando no Twitter e imediatamente engenheiros da Microsoft, responsáveis pelo desenvolvimento de Hardware do Xbox, desmentiram a respeito das imagens, alegando ser imagens Fakes e que aquele protótipo foi criado por fãs e admiradores da marca:



Porém um usuário pegou o serial da imagem divulgada e tentou adicionar em sua conta da Microsoft e vincular em sua GamerTAG e POR UMA COINCIDÊNCIA INCRÍVEL, o serial deu certo, porém sem registro de um novo produto. O usuário acabou marcando Phil Spencer e Aron Greenberg, em sua postagem para não banirem sua GamerTAG, pois ele só queria fazer um teste.