inXile contrata designer que trabalhou em God of War

A Xbox Game Studios, ao longo dos meses passados, vem contratando muitos profissionais, bem capacitados na industria. O foco é criar os melhores jogos e as melhores experiências possíveis e utilizando o que tem de melhor no mercado, em questão de mão de obra.


O mais recente contratado se trata de Dean Rymer, que chega para ser o líder do Design de Combate na inXile Entertainment. Rymer anteriormente trabalhou por seis anos no Sony Santa Monica para o jogo God of War com esse mesmo cargo, e desde o início de 2019 estava na BioWare onde liderava o Design de Criaturas.

First day as the new Lead Combat Designer @inXile_ent in the books.— Dean Rymer (@deanrymer) March 3, 2020

Quanto aos projetos da inXile, além do já anunciado Wasteland 3, o estúdio estaria trabalhando em um RPG com elementos ação, que seria seu primeiro grande projeto feito exclusivamente para o Xbox. No final de 2010, o estúdio havia contratado Ray Cobo, que trabalhou por 10 anos na Blizzard e foi produtor principal do aclamado MMORPG World of Warcraft.


Para quem não sabe, a InXile Entertainment é conhecida por seu trabalho em jogos como Torment: Tides of Numenera e em franquias como Bard’s Tale e Wasteland.

0 comentário