Jogador Bebeto se encontra com Allejo, em evento da Konami

Para promover o grande ano que o game de futebol da Konami obteve, o famoso eFootball PES 2020, a produtora japonesa promoveu um evento, no mínimo interessante, reunindo duas grandes lendas do futebol. Allejo, o maior jogador do mundo virtual e Bebeto, um dos maiores do mundo real.


Allejo ficou conhecido nos anos 90 e se imortalizou no game International Superstar Soccer, que atualmente é o eFootball PES, e o mesmo afirma, que se não fosse Bebeto, ele não teria existido. O evento trouxe de forma inédita, a aparição "ao vivo" de Allejo e a Konami apresentou os novos embaixadores do game, onde Felipe Melo, do Palmeiras, Antony, do São Paulo e Gabigol, do Flamengo.


A desenvolvedora relembrou ainda as novidades que trouxe para o eFootball PES 2020 neste final de ano, como o Datapack 3.0 que traz novos estádios como a Arena do Grêmio e o Morumbi e a versão gratuita do jogo, o PES 2020 Lite, sendo o Brasil com o maior número de times confirmados. Ao todo são 13 equipes garantidas, como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco da Gama


Konami criou Allejo para o International Superstar Soccer Deluxe, em 1995 e como naquele tempo, a produtora não tinha as licenças para poder utilizar os nomes reais como atualmente, foram criados nomes fictícios, baseados nos jogadores reais da Copa de 94.


Como a seleção tinha acabado de ganhar a Copa, os atletas tinhas estatísticas de range muito altas e era muito fácil ganhar jogos com o time do Brasil. Apenas este ano a desenvolvedora revelou que Allejo, camisa 7 da seleção brasileira, foi inspirado em Bebeto.