Just Cause 3 e LEGO CITY Undercover sairão do Xbox Game Pass

2020 promete ser um ano agitado para a plataforma Xbox e para os seus serviços de jogos como o GamePass e a Live Gold. No ano passado, o serviço Xbox GamePass se consolidou no mercado, como uma excelente maneira de se jogar muitos jogos, por um preço competitivo e atraente. O ano já começou com a adição de GTA V de forma até então, inesperada, mas surpreendente.


Sabemos que o catálogo é rotativo e foram anunciados a retirada de dois jogos para esse mês de Janeiro, que são o Just Cause 3 e Lego CITY Undercover. Lembrando que o Just Cause 4 está disponível para download e mais outros jogos da franquia LEGO, também podem ser jogados, através do Serviço.A informação está disponível no aplicativo oficial do serviço, e a mensagem de aviso diz que eles serão retirados no dia 15 de janeiro de 2020.


Os jogadores terão tempo para aproveitar e comprar esses jogos antes que saiam do serviço. Caso os assinantes desejem permanecer com algum deles na sua biblioteca, podem comprá-los com desconto até que sejam retirados e o desconto engloba 20% do valor total.


Para quem não sabe, no Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.


O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00. Vale lembrar que o Xbox Game Pass Ultimate, o pacote do Game Pass com a Xbox Live Gold, já está disponível, e o primeiro mês pode ser assinado por apen