Lançamento do trailer de Street of Rage 4 e Adam Hunter mostra suas habilidades

Atualizado: 12 de Dez de 2019

Dotemu, junto com a Lizardcube e Guard Crush, divulgaram um novo trailer de Street of Rage 4 e nele, é revelado o lendário Adam Hunter, que está de volta para a franquia, ao lado de outros lutadores lendários e clássicos.


Hunter será desbloqueado no modo história e para a felicidade de muitos, não virá em DLC. As novas sequencias de gameplay, demonstram mais dos seus combos e também mostram outras habilidades, como a "dash" por exemplo.

Depois de longos 25 anos, Street of Rage 4 volta aos games e novas características de combate, será adicionado ao game, além também, da volta dos personagens clássicos e novos personagens também estarão presentes. Promete dar uma boa revigorada ao gênero "briga de rua", o famoso beat ’em up, que marcou gerações.


Animações bem desenhadas e com traços feitos à mão, trazem de volta aquela nostalgia da franquia e faz recordar momentos únicos da trilogia passada. Uma das coisas que podem agradar muito os fãs, é a volta das músicas originais dos games passados, que os lendários compositores Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados. Streets of Rage 4 presta uma grande homenagem ao legado da franquia enquanto deixa sua própria marca na história do gênero “briga de rua”.


Streets of Rage 4 chega em 2020 para todas as plataformas de games e diretamente ao Xbox Game Pass,