Marvel’s Avengers ganha trailer com muitas novidades

Novo Trailer de Marvel’s Avengers lançado e a Square Enix o produziu bem resumido mas com muitas novidades, inclusive na questão gráfica, muito criticado nos eventos, como a E3 desse ano e também a BGS 2019.

No vídeo, o apresentador comenta como estará o co-op do game e alguns modos já pré-definidos, além da customização dos personagens.


Inicialmente haverá dois tipos de missões em Marvel’s Avengers: Hero Missions e Warzone, onde um será focado na campanha e o outro no modo co-op escalonado.

O modo de Campanha, será o Hero Missions, onde o jogador irá progredir na campanha, avançando entre os cenários e a medida que existe esse avanço, a troca de personagens será de forma natural e progressiva. No modo Warzone, podem ser jogadas tanto sozinho ou em grupos de até quatro jogadores com qualquer herói no controle. Cada missão é escalonada com base no tamanho e na composição da equipe. Você poderá partir direto para missões cooperativas, contanto que complete o tutorial A-Day Battle.


O trailer mostra também um pouco sobre a personalização das habilidades e equipamentos dos heróis. Ao subir de nível, os jogadores poderão distribuir pontos de habilidade em diferentes árvores e criar as mais diversas builds para seu herói. Focar no ataque, defesa ou suporte, a escolha fica por sua conta.


Assim como muitos MMORPG, o loot será fundamental em Marvel’s Avengers. Os equipamentos adquiridos possuirão raridades diferentes (especificadas pela cor), com status e melhorias para serem desbloqueadas. Falando em loot, o jogo não possuirá as famigeradas lootboxes, felizmente. Haverá, de fato, microtransações, mas somente para itens cosméticos.




A principio, Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 202, exclusivamente para PS4.