Medal of Honor: Above and Beyond exige 340G de Armazenamento

O jogo da Respawn Entertainment que será lançado ainda esse mês exige inicialmente 340G do espaço de armazenamento em PCs. De acordo com uma entrevista dada ao Polygon, o desenvolvedor informou que após as atualizações o jogo não ocupará tanto espaço assim, chegando a 177G.


Com uma exigência ainda maior que o jogo de realidade virtual Half Life: Alyx. Medal For Honor terá uma necessidade de um computador mais poderoso com as configurações mínimas abaixo:


  • Intel i7 9700K (ou AMD comparável)

  • 16 GB DDR4 RAM

  • Nvidia GTX 2080 ou superior

  • 340+ GB de Espaço livre ( recomendável SSD)


Medal of Honor: Above and Beyond é uma experiência de realidade virtual envolvente e cheia de ação durante a Segunda Guerra, onde você entra na pele de um agente da OSS (Escritório de Serviços Estratégicos) na Europa devastada pela guerra. Uma longa campanha para um jogador levará você para participar de eventos históricos em terra, mar e ar, para sabotar bases nazistas, subverter os planos inimigos, ajudar a resistência francesa e muito, muito mais. Com Oculus Rift, levaremos os jogadores para experimentar a série Medal of Honor de uma forma completamente nova, viajando no tempo para a Europa da década de 1940. É o mais próximo de uma máquina do tempo que você poderá chegar.




O Jogo estará disponível na plataforma do Steam no dia 11 de Dezembro desse ano.