Microsoft confirma presença na E3 2020

A E3 é a maior feira de games do mundo e comentários rolam que ela vem perdendo espaço e relevância, porém continua sendo uma das maiores feiras de jogos.

Nelas acontecem anúncios de jogos, anúncios de consoles e anúncios de novas IP´s e é um grande momento para fãs de jogos. Novamente, este ano, a Sony cancelou sua ida ao evento de forma muito estranha e bombástica, pois um novo PS5 está vindo, mas do outro lado da concorrência, Phil Spencer aproveitou a ocasião para confirmar o Xbox na E3 2020 e disse que já estão com intensos trabalhos para se organizar para o grande evento.

Our team is hard at work on E3, we look forward to sharing with all who love to play what’s ahead for us. Our artform has consistently been propelled by the cross-section of creativity and technical progress. 2020 is a milestone year in that journey for Team Xbox. #XboxE3 #E32020 — Phil Spencer (@XboxP3) January 14, 2020
Nossa equipe está trabalhando duro para a E3, estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir para nós. Nossa forma de arte tem sido consistentemente impulsionada pela seção transversal de criatividade e progresso técnico. 2020 é um ano marcante nessa jornada para o Team Xbox.

Phil respondeu um fã, que lhe agradeceu, pois a empresa se mostra interessada e preocupada com seus fãs, visto que, a Microsoft manteve a tradição de comparecer novamente na E3. Ele disse que a E3 é muito importante para ele também e disse ser um momento muito especial, pois é possível ter um contato mais próximo com os fãs e também para conversar com eles.

The fans are an amazing part of E3 every year for me and the team. Respecting and talking with the fans is such special part of the show each year. — Phil Spencer (@XboxP3) January 14, 2020
Os fãs são uma parte incrível da E3 todos os anos para mim e para a equipe. Respeitar e conversar com os fãs é uma parte muito especial do show a cada ano.

Lembrando que a Microsoft não participa mais da E3 fisicamente, pois há alguns anos, ela realiza a apresentação no Microsoft Theater, que fica ao lado do evento.


No entanto, a empresa dá todo o seu apoio para ESA (Entertainment Software Association) que é a responsável pela E3. O importante é trazer algo para seus fãs, e mostrar que se importa com eles.


A E3 2020 acontece entre os dias 9 e 11 de junho. Lembrando que a apresentação da Microsoft costuma sempre ser no domingo anterior ao evento, o que esse ano deve ser no dia 07 de junho.