Modo solo chegou no Warzone do Call of Duty: Modern Warefare

O Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare, vem recebendo conteúdo pela Infinity Ward e o novo modo solo chegou.


Quando foi lançado, o modo só podia ser jogado de maneira cooperativa (com três pessoas em cada esquadrão). Pois bem, o estúdio quis também agradar os lobos solitários e agora, implementou um modo solo.


A desenvolvedora anunciou a novidade em publicação no seu site oficial. Até o momento, não está claro se a experiência single player será por tempo limitado ou se é permanente. Sua longevidade pode depender da popularidade, mas isso só o tempo dirá.


Além do modo solo, a Infinity Ward corrigiu diversos bugs no update. Um deles fazia os jogadores terem um boost na velocidade de movimento após vencerem uma batalha no Gulag.


Outro deixava os players presos debaixo de lojas no mapa. O estúdio já disse estar estudando a possibilidade de aumentar a quantidade de jogadores por partida. O co-head da companhia, Patrick Kelley, afirmou em outra ocasião que o Battle Royale pode chegar a 200 participantes nos combates.


Call of Duty: Warzone é sucesso absoluto desde que estreou. O Battle Royale chegou a incríveis 15 milhões de jogadores três dias após seu lançamento.

O número é maior que os conseguidos por outros jogos do gênero no mesmo período.