Mortal Kombat: Aftermath ganha seu primeiro gameplay

Atualizado: 8 de Jun de 2020

A produtora WB Games divulgou hoje o primeiro gameplay de Mortal Kombat: Aftermath, onde mostra Sheeva, Fujin e Robocop usando golpes brutais para derrotar seus inimigos. Além dos golpes tradicionais, temos os fatalities dos novos personagens, que mostram todo o trabalho que a NetherRealm Studios teve com a expansão. Os FriendShips voltaram também.

A expansão irá continuar onde a campanha parou e Liu Kang, Deus do Fogo, novo guardião do tempo e protetor de Earthrealm, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis ​​e inimigos conhecidos para mudar o rumo da história enquanto o destino de dois mundos está em jogo.


A expansão acrescenta novos personagens ao elenco de lutadores, trazendo o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, e protetor do Plano Terreno junto de seu irmão Raiden, e Sheeva, a meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan.  Além é claro do icônico policial cibernético, RoboCop, além de incluir três novos pacotes de skins que serão lançados futuramente.


Mortal Kombat 11: Aftermath chegará no dia 26 de maio e já pode ser pré-encomendado digitalmente, oferecendo acesso imediato ao Mortal Kombat 11.

A versão física do jogo estará disponível em junho, com lançamento exclusivo para as Américas, incluindo o Brasil.