Neve Campbell pode retornar ao seu papel de Sidney Prescott na franquia "PÂNICO"

A atriz principal da franquia PânicoNeve Campbell pode retornar em Pânico 5. Segundo o Collider, a atriz está negociando sua participação no próximo longa.


Em entrevista ao portal, a artista revelou alguns detalhes sobre uma continuação da franquia, que seria o quinto capítulo dos filmes de terror Pânico, que foi confirmada em novembro de 2019. Até agora, o que se sabe é que os diretores Matt Bettinelli-Olpine Tyler Gillertt foram contratados para assumir o novo filme da saga.


Segundo Campbell, ela está acertando os detalhes com os diretores para “criar algo incrível”.


"Bem, não estou 100% confirmada no longa, mas, para ser sincera, os diretores (Bettinelli-Olpin e Gillett) fizeram ótimos trabalhos. Eu assisti os filmes deles e eles são realmente talentosos”.

A atriz ainda contou que os cineastas escreveram uma carta para ela, expressando que são grandes fãs do trabalho de Wes Craven, (morto em 2015), e como estão honrados por terem a chance de fazer o Scream 5 (Pânico 5) porque a franquia é a razão pela qual eles são diretores agora:


“Eles realmente querem honrar o estilo de trabalho de Wes e honrar os filmes. Foi uma coisa adorável de se ouvir. Então, vamos ver. Felizmente, todos nós podemos estar de olho em tudo e criar algo ótimo, mas é um processo”, completou.

Campbell também indicou que o próximo filme da saga pode ser de fato uma sequência e não um reboot, compartilhando alguns de seus sentimentos sobre onde sua personagem, Sidney Prescott, estaria no século XXI.


Ficamos no aguardo de novidades sobre o º5 filme da franquia, Pânico no ano de 2015 se tornou uma serie de TV , foi exibida nos canais MTV,VH1 e no serviço de streaming Netflix