Nova Expansão para Gears 5 é revelada e já tem data de lançamento

Uma das franquias mais aclamadas do Xbox, a franquia Gears of War, mês passado recebeu uma grande atualização para a nova geração de consoles, no Gears 5. Recentemente, a Operação 5: Hollow Storm, foi lançada no multiplayer e essa foi a maior expansão já lançada para o Gears 5.


Hoje, foi anunciado uma expansão da campanha de Gears 5, chamada de

Gears 5: Hivebusters e terá seu lançamento para dia 15 de Dezembro de 2020 e contará com essa adição ao Xbox Game Pass Ultimate. Existe também a possibilidade de comprar o game digitalmente na loja da Microsoft.

Na nova expansão, jogue como Lahni, Keegan e Mac – os heróis introduzidos no modo Escape de Gears 5. Em sua primeira missão como parte do programa secreto Hivebuster. Juntas e apelidadas de "Esquadrão escorpião", sua missão suicida para destruir uma colmeia enxame pode conter a chave para salvar Sera e sua própria redenção.


Dentre as novidades dessa expansão, desfrute de uma nova campanha de 3 horas nas ilhas vulcânicas de Galangi. A lava da ilha flui e praias arenosas estão cheias de Enxame e um novo predador mortal.

  • Use e atualize habilidades finais em um cenário de história de campanha pela primeira vez.

  • Até 3 jogadores cooperativos, tela dividida ou online.

  • 16 novas conquistas para desbloquear para 210 Gamerscore

  • A expansão suporta otimizações Gears 5 para o Xbox Series X|S, incluindo tempos de carga reduzidos, currículo rápido, taxas de atualização variável e visuais 4K HDR Ultra na Série X.

Gears 5: Hivebusters é a primeira expansão da campanha do Xbox Game Studios para se juntar ao Xbox Game Pass Ultimate dia e data com lançamento.

Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar como parte de sua assinatura existente quando a expansão estiver lançada em 15 de dezembro.

Basta atualizar o jogo e iniciar a expansão do menu principal do Gears 5.