Novo filme de O GRITO ganha seu primeiro trailer e tem data para estréia


O famoso filme de terror que marcou muitas pessoas ganha um reboot e tem data anunciada para o lançamento em 3 de janeiro de 2020 nos EUA por enquanto nada foi anunciado para o Brasil.


Produzido por Sam Raimi e dirigido por Nicolas Pesce o novo filme promete muito mais terror e suspense, confira no trailer a seguir





A história será em volta de um corretor interpretado pelo ator John Cho, que descobre uma casa que está amaldiçoada e pela detetive interpretada pela atriz Andrea Riseborough que investigará os acontecimentos em volta dos mistérios da casa, completando o elenco contamos com Betty Gilpin, Lin Shaye, Jacki Weaver e Demián Bichir.


O primeiro O Grito de 2004 remake do filme japonês Ju-on ( 2002 ) foi sucesso entre os filmes de terror dos anos 2000 batendo uma bilheteria de 187,2 milhões USD. Dirigido por Takashi Shimizu que foi responsável pelas duas versões do filme a original japonesa e a americana que teve duas continuações contando com a participação principal da atriz Michelle Gellar.


Estamos aguardando ansiosos pela data de lançamento aqui no Brasil como bons fãs de filmes de terror e da franquia.