Outriders tem seu lançamento adiado para Abril

O jogo que esta sendo desenvolvido pela Square Enix e People Can Fly foi adiado para dois meses após o anuncio da ultima data de lançamento. Anteriormente o jogo teria seu lançamento para o dia 2 de Fevereiro, porém foi adiado para 1 de Abril.


Uma Demo será entregue em 25 de Fevereiro para que os usuários possam usufruir da qualidade do jogo enquanto a Square Enix trabalha para entregar um conteúdo mais completo e sem muitos bugs em seu lançamento, esse adiamento foi necessário para que a empresa consiga entregar um jogo sem complicações, ao invés, de entregar um produto inacabado e que possa desagradar o publico


Confira o comunicado

"Feliz Ano Novo. Acreditamos que é importante que os jogadores experimentem uma nova IP como Outriders antes do lançamento, para que possam decidir por si mesmos se o jogo é algo que você realmente deseja realizar a pré-venda, comprar ou jogar.
Por esse motivo, temos o prazer de anunciar que no dia 25 de fevereiro de 2021 estaremos publicando uma demo gratuita, dando a todos a chance de jogar as primeiras horas do jogo com as quatro classes — tanto no modo single player quanto no modo cooperativo — junto com migração perfeita de seu personagem e progresso para o jogo completo.
Falando nisso, decidimos mudar a data de lançamento de Outriders para 1º abril de 2021 (não é piada!). Vamos gastar esse tempo extra ajustando o jogo e nos concentrando em oferecer uma experiência fantástica no lançamento.