OverWatch 2 apresenta vídeo com gameplay e modo história

Como todos sabemos, durante a Blizzcon 2019, foi anunciado Overwatch 2, onde a promessa seria o pacote completo, abordando mais detalhes do universo do primeiro game, que teremos, o famosos modo competitivo por equipe mas a adição que muitos fãs estavam pedindo, é o modo história. Os jogadores entrarão mais a fundo na atmosfera de OverWatch e essa campanha será em modo cooperativo e mais detalhes dos personagens da série, estará nesse modo.


Depois do êxtase dessa revelação, a Blizzard liberou mais alguns detalhes da história e seus mecanismos de funcionamento. As Missões cooperativas farão os jogadores se unirem para evitar, combater e conter uma onda de ameaças que vem assolando o planeta, onde teremos o papel muito ativo na saga. Durante uma crise mundial, que desencadeará uma cadeia de missões para quarto jogadores, teremos o nascimento de uma nova Overwatch com Winston, Tracer e outros integrantes originais se unindo a uma nova geração de heróis.


A ideia é que as equipes de heróis lutem para proteger o mundo das forças ômnicas do Setor Nulo, e assim descobrir o que está por trás dos ataques dos exércitos robóticose agentes de elite da Talon por todo o mundo.

Os jogadores ainda poderão subir o nível dos seus heróis e ganhar opções de personalização que turbinam as habilidades no cooperativo.


Segue uma amostra de 14 minutos do que está por vir e a missão se passa no Rio de Janeiro, onde vemos Reinhardt, Mei, Tracer e Lucio lutando para entrar na nave inimiga e assim destruir o núcleo do seu reator.


Vale lembrar que o competitivo ainda estará presente em Overwatch 2, que além de manter todos os heróis, mapas e modos do jogo original, assim como as conquistas e coleções de prêmios dos jogadores, também trará vários heróis novos, mais mapas e o novo modo Avanço, um novo tipo de mapa onde duas equipes precisam fazer um robô empurrar o objetivo até o lado do adversário.