Phil Spencer já está testando o Project Scarlett em sua casa

O Project Scarlett será o mais novo console a entrar ao Ecossistema Xbox, vindo com a grande missão de proporcionar uma experiencia massiva em 4K60, sendo que foi dito que o novo console será 4x MAIS PODEROSO, que o o consagrado e até então, console mais poderoso do mundo, Xbox One X. O Project Scarlett também oferecerá uma experiencia 8k120, porém essa opção de desenvolvimento, estará à cargo dos Desenvolvedores.


O tão aguardado console, já está na casa de Phil Spencer e ele mesmo já revelou isso em sua conta oficial, no Twitter. Phil comenta que ele já se tornou seu console principal e se mostra bem empolgado com o resultado e ansioso para revelar ao mercado o nome do console, que será feito em 2020, muito provável na E3, do ano que vem.

And it’s started….this week I brought my Project Scarlett console home and it’s become my primary console, playing my games, connecting to the community and yes, .using my Elite Series 2 controller, having a blast. Great work by the team, 2020 is going to be an incredible year. — Phil Spencer (@XboxP3) December 4, 2019
E começou … Nesta semana, eu trouxe meu console Project Scarlett para casa e ele se tornou meu console principal, estou jogando meus jogos, conectando-me à comunidade e, sim, usando meu controle Elite Series 2, estou me divertindo muito. Ótimo trabalho da equipe, 2020 será um ano incrível.


As especificações iniciais do Project Scarlett dão conta de que ele está sendo alimentado por um processador personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e Radeon RDNA da AMD. O console ainda terá uma memória GDDR6 de alta largura de banda e uma unidade SSD de próxima geração.

A Microsoft ainda revelou que a máquina terá Raytracing acelerado por hardware, taxa de atualização variável e entrada de latência ultra baixa. Com ele você ainda poderá usar todos os seus controles, headsets e sua biblioteca de jogos atuais. Além disso, o novo console também rodará os jogos suportados do Xbox Original, Xbox 360 e Xbox One. A poderosa máquina será lançada no final de 2020.


Vale lembrar que a Microsoft ainda estaria trabalhando no