Primeiras Impressões Bleeding Edge

O Novo team brawler 4v4, do Xbox Game Studios


Jogamos no primeiro dia de BGS 2019, o promissor game multiplayer cooperativo, da famosa Ninja Theory, estúdio esse que produziu HellBlade: Senua´s Sacrifice. Seguem as minhas primeiras impressões:


O primeiro impacto positivo que obtive, ao presenciar Bleeding Edge, são seus gráficos em Cel Shading, lembrando muito desenhos em cartoon e personagens bem estereotipados, com características bem exageradas, mas muito divertidas, que vão além daquele Velho metaleiro, utilizando uma guitarra como arma e cospe fogo, até mesmo uma garotinha com roupas coloridas, portando uma metralhadora pesada, disparando tiros coloridos. Uns podem gostar desse estilo de grafismos, outros podem não gostar, porém o game sim está bem desenhado e bem polido, graficamente, lembrando que o game rodará em 4K Nativo no Xbox One X . Ponto positivo para a Ninja Theory.




Seguimos para o menu de escolha de personagens e o game apresenta, a princípio, três tipos de classes:

*Assassinos – Classe de Assalto, especialista em combate, equilibrada entre velocidade e força

*Suporte – Classe especialista em dar suporte aos aliados no campo de batalha, provida de habilidades de cura e baixo poder de fogo

*Heavy – Classe com alto poder de fogo e força, porém com uma lentidão nos movimentos e defesa levemente alta


Cada Classe do Game, possuem entre 3 e 4 personagens, onde os mesmos não se repetem nas rodadas e no decorrer da partida.