ANÁLISESBLOGGAMESPC

Primeiras impressões: Atlas Rogues

Atlas Rogues é feito pela Gamigo, oque difere aos dois games citados, é que; este game não contem as cinemáticas durante as execuções dos turnos, oque deixa o game menos atrativo no fator ação para quem curte o estilo de jogo tático.

Atlas Rogues é uma continuação de Atlas Reactor, você controla em sua party, um grupo de “freelancers” que são encarregados de acabarem com a facção Trust e recuperar as chaves do reator da cidade de Atlas, sem essas chaves a cidade pode sofrer diversos desastres e acabar extinta.

YouTube player
Trailer do acesso antecipado do game.

Em Atlas Rogues cada campanha o mapa é gerado aleatoriamente.

Captura da gameplay

O que temos atualmente disponível no early access de Atlas Rogues?

Captura da tela de habilidades dos personagens

O Acesso antecipado conta com:

  • Escolha de personagens.
  • Jogabilidade rogue-lite.
  • Combate Jogador vs ambiente estratégia por turnos.
  • Dificuldade progressiva (seus inimigos também vão ficando mais fortes).
  • Modo Single-player e Co-Op de multijogador.
  • Escolha de Personagens atualmente no acesso antecipado temos 10.

Ainda não foi falado nada sobre skins, mas é algo já esperado para o game, visto que até mesmo o seu game antecessor já contava com uma vasta gama de skins para os personagens. Os jogadores podem mergulhar na rica sabedoria de um diversificado mundo de jogo, desbloquear personagens curiosos e descobrir maneiras únicas de vencer o jogo em cada sessão.

Mais informações sobre o jogo estarão disponíveis no site oficial nos próximos dias.

O game trás um estilo gráfico cel-shaded, para quem está acostumado com Bordelands ou até mesmo Apex Legends vai notar certas semelhanças em alguns personagens.

Os requisitos para rodar o game é super leve, oque o torna acessível para diversos computadores.

Conclusão

Atlas Rogues é um game nichado para jogadores que curtem jogos de estratégia/ação por turno. Seus personagens são carismáticos, oque pode influenciar no sucesso do jogo será constante atualizações, mais personagens, skins e o fator legenda PT/BR, para um jogador não habituado a jogos de turno, a legenda é essencial para o aprendizado.

Gabriel

Gabriel

Oi, eu sou o Gabriel Rocha, um entusiasta por casemod, PC gamer, games, animes, Kamen Rider e sorvetes. Contato: gabriel@thegameboxbrasil.com