PUBG permitirá criar party com jogadores de outros consoles

O patch 6.2 de PUBG chegou aos servidores de testes. Além de adicionar um modo “Team Deathmatch”, o jogo agora permitirá que os fãs convidem amigos de outros consoles para se juntarem em party.

A funcionalidade do crossplay já estava disponível no game Battle Royale desde outubro.


No entanto, as partidas de PlayerUnknown’s Battlegrounds até reuniam jogadores de PS4 e Xbox One, só que não havia possibilidade de eles formarem um esquadrão entre si. A partir da atualização, isso deixa de ser um problema.

Console Players: Update 6.2 is now available on the PTS!Drop in to test Cross Party Play, which allows Xbox and PS4 players to party up together!Team Deathmatch, grenade balance, Karakin loot changes, and more are also available for testing. https://t.co/uSxzFfDESD— PUBG Support (@PUBG_Support) February 20, 2020
Jogadores de console: o update 6.2 está disponível no PTS! Teste parties cross-play, que permitem jogadores de Xbox e PS4 se juntarem para jogar juntos! Team Deathmatch, mudanças nos loots Karakin e mais também disponíveis para testes.

Como a publicação no Twitter do game especificou, a funcionalidade das parties cross-play só estão disponíveis para usuários de PS4 e Xbox One. Ainda não é sabido se haverá essa integração com PC futuramente.


Quanto ao modo Team Deathmatch, este funcionará da seguinte forma: duas equipes serão divididas em oito jogadores cada. Respawn estará ativo e as partidas durarão dez minutos.