Razer lança no Brasil versões aprimoradas de dois dos seus mouses gamers mais icônicos

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, traz para o Brasil dois lançamentos muito aguardados pelos jogadores: o Razer DeathAdder V2, a versão aprimorada do seu mouse mais vendido, e o Razer Basilisk V2, seu mouse gamer mais customizável. Os dois periféricos chegam ao mercado brasileiro ainda em fevereiro e foram atualizados com o que há de mais avançado em tecnologia para mouses.

O Razer DeathAdder já teve mais de 30 variações desde seu lançamento, em 2006, sempre com atualizações que elevaram o padrão do mercado de mouses para jogos. Até 2019, foram vendidas mais de 10 milhões de unidades do mouse em todo mundo. A nova versão conta com o design característico do modelo aliado a inovações tecnológicas que o tornam uma arma essencial para qualquer jogador, como o sensor óptico Razer Focus+, o switch óptico para mouses da Razer e o cabo Razer Speedflex, que tem menos arrasto durante a movimentação do periférico.   


A Razer sempre busca a perfeição em seus produtos e segue aprimorando e atualizando o DeathAdder, que é o mouse gamer mais icônico do mercado ", disse Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer. "Com as atualizações, elevamos ainda mais o nível do DeathAdder e honramos a sua fama de oferecer uma verdadeira vantagem competitiva nas partidas”, afirma.



Ideal para jogadores que usam pegada “palm grip”, o DeathAdder V2 mantém o design confortável e ergonômico de seus antecessores, especialmente para mãos médias e grandes. Além disso, é leve (82g), tem a lateral revestida com material emborrachado e resistente ao suor para melhor controle as ações, botão de rolagem com resistência ajustável e visual elegante.