Remake de RE3 não será anunciado na The Game Awards


Para a tristeza dos fãs da franquia o jogo, não será anunciado RE3 Remake no evento The Game Awards que concorre a várias categorias inclusive ao jogo do ano ( GOTY ) . O apresentador e idealizador das premiações Geoff Keighley deixou claro que não teria nada sobre o jogo no evento para o site Reddit afirmando que:



“Não há planos (nunca houve) de qualquer coisa de Resident Evil 3 na premiação. Muitos destes “vazamentos” estão completamente errados. Nada do nosso programa vazou por enquanto.”


Após a polêmica sobre as artes vazadas na PlayStation Store que levou muitos a especular que o jogo seria anunciado no evento que acontece no dia 12 de Dezembro, infelizmente não terá nada sobre RE3 Remake mas quem sabe o Resident Evil 2 Remake não ganhe melhor jogo do ano né? o importante é ter Resident Evil para aquecer o coraçãozinho dos fãs.



Agora é aguardar mais informações da Capcom ou que ela anuncie em algum evento próximo ou o mais breve possível, porém a empresa já deixou claro que o foco deles é em Project Resistence que tem muito a melhor ainda.



Confira mais matérias sobre Residente Evil 3 Remake clicando aqui.