Review: Cyber Hero - Mission Runner

Atualizado: Abr 16

Cyber Hero - Mission Runner é um game desenvolvido pela Since Idea Games consiste em passar de fase a cada vez que você elimina as hordas de inimigos, durante cada fase do game.

Cyber Hero - Mission Runner é um down vertical shooter game, semelhante ao roguelike, do gênero cyberpunk.

Você joga no papel de um hero e encontra ação e aventura em ritmo acelerado no jogo. Você corre pelas salas e elimina os inimigos no meio de uma saraivada de balas, evitando ser atingido por seus projéteis e ataques. Seu objetivo: cumprir sua missão em cada sala para conseguir alcançar a próxima missão.

Game play

Alguns oponentes deveriam ter o ataque mais rápido, a inteligência artificial dos inimigos e quase inexistente com isso, alguns inimigos que demoram para atacar, te dando tempo o suficiente para eliminar eles .


Alguns boss do game são até fáceis de matar, com a inteligência artificial praticamente inexistente, você pode ficar parado em um único lugar e consegui derrota-lo.


A cada fase concluída o nível do game vai se intensificando e ficando mais difícil. Porém tem fases que já está em um nível alto, e continuam a ser fácil.

Graficos

O gráfico do game é de longe algo que seja surpreendente, em 2021 onde temos games já lançados como Genshin Impact ou o Devil may cry que ainda será lançado com gráficos de cair o queixo, temos aqui algo mais simples e mais parecido com games mobile de alguns anos atrás.