Sea Of Thieves recebe atualização com várias novidades

A RARE vem trabalhando de forma muito intensa desde o lançamento de Sea Of Thieves e o opoio que a comunidade vem dando ao jogo é louvável, vide a notícia que o game atingiu mais de 10 milhões de jogadores.


As atualizações vem sendo liberadas em constância e diversas melhorias estão englobadas ao longo dos pacotes de conteúdos e isso vem deixando o jogo bem ativo e agora chegou a vez de mais uma dessas atualizações gratuitas, e a mais nova delas recebeu o nome de Crews of Rage.


O conteúdo já está disponível e continua os acontecimentos da atualização anterior, onde a narrativa esquentou e agora o temperamento ardente de um certo Lorde Esqueleto trouxe um impacto inesperado no universo de Sea of Thieves. Os jogadores irão batalhar contra inimigos esqueletos que possuem um novo e explosivo tipo de tesouro, o Chest of Rage.


Esse baú foi selado pelas almas furiosas de tripulações perdidas e ele pode explodir a qualquer momento. Para evitar que isso aconteça será necessário muito trabalho em equipe.

Mas as novidades não param por ai, já que o jogo também recebeu novas voyages, uma nova luta de Fortaleza, um novo conjunto de itens para colecionar, mais cosméticos e  melhorias para o combate com espadas.