Sea Of Thieves ultrapassou 10 milhões de jogadores

Sea of Thieves vem recebendo apoio total da RARE, desde o seu lançamento em 2018, com adições de novos conteúdos, de novos ítens, novas mecânicas, novas missões e atualizações para gráficos em 4K Nativos. O estúdio anunciou que o game ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores, que se propuseram a entrar nessa aventura de piratas, isso desde o seu lançamento. Podemos considerar que Sea of Thieves é o mais novo sucesso do Xbox, nessa geração. RARE também comenta, que esse feito só foi bem sucedido, graças


Concordamos que seu lançamento foi bem conturbado, com atrasos e uma certa falta de conteúdo no inicio, mas ao longo dos anos, a Microsoft e RARE deram uma atenção especial ao game, adicionando vários conteúdos, conforme mencionado acima e totalmente gratuito. Atualmente existe o sistema de microtransações, porém são só artigos cosméticos, disponíveis em sua biblioteca de compras e nada é influenciado em seu gameplay.

RARE aproveitou e vai lançar uma atualização chamada Legends of the Sea que estará disponível gratuitamente no dia 15 de janeiro. E para agradecer o apoio de sua comunidade, quem entrar no jogo entre os dias 15 e 22 de janeiro irá receber dois presentes: uma vela personalizada e um novo emote especial.


A atualização adiciona um novo NPC chamado Umbra, que enviará os jogadores em uma busca por pontos de referência ocultos em troca de Comendas e novas tatuagens. Esses pontos comemoram marcos e contribuições da comunidade durante toda a história de Sea of Thieves.


Vale lembrar que Sea of Thieves também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.