Sony CANCELA a ida para a BGS 2020

Com todo esse transtorno que o Covid-19, vem causando ao mundo, vários eventos como a E3 2020 e a GamesCom 2020, estão sendo cancelados e várias empresas estão se planejando para realizar eventos virtuais, em substituição aos cancelamentos dos eventos físicos.


Microsoft foi uma das primeiras a se manifestar, que terá eventos online, para anunciar as novidades e não deixar os seus fãs e jogadores, sem as novidades costumeiras nesses eventos. Em contra partida, a sua rival Sony, vem cancelando vários eventos e anunciando que não irá participar dos eventos ao redor do mundo.


A novidade dessa vez, é o anuncio do cancelamento da Sony, para a ida na BGS 2020. Através de seu perfil oficial do Playstation Brasil, a Sony comentou que não irá participar do evento brasileiro que irá acontecer em Outubro desse ano.

De acordo com os organizadores da Brasil Game Show, o evento segue firme e forte e não tem previsões de cancelamentos e os ingressos ainda estão sendo vendidos normalmente.


Essas dúvidas foram tiradas no começo do mês de Março e mesmo assim, todos estão apreensivos, para ver se realmente teremos o evento em Outubro, para ver as novidades de Hardware e reencontrar os amigos.