Sony irá reembolsar jogadores que compraram a Pré Venda de The Last of Us Part II

Não é novidade que a Sony adiou dois de seus principais títulos por tempo indeterminado: The Last of Us 2 e Marvel’s Iron Man VR.


No entanto, a empresa japonesa também os retirou da PS Store, deixando os fãs que fizeram a compra dos games na pré-venda em dúvida se receberiam um reembolso. Pois bem, a companhia tratou de informar que isto acontecerá.


No website de suporte do PlayStation, um aviso foi colocado em destaque pedindo para as pessoas verificarem seus e-mails caso tenham adquirido algum dos jogos digitalmente. Um reembolso automático deve cair na conta destes consumidores.

O lançamento de The Last of Us Part II e Iron Man VR foi adiado. Todos os consumidores da pré-venda digital receberão um reembolso automático. Verifique seu e-mail para saber mais detalhes.

The Last of Us 2 estava disponível para compra por R$ 249,99 na PS Store. No entanto, se o usuário agora tenta entrar na área dedicada às vendas do título, encontra um aviso dizendo que “não é possível encontrar a página”.


Ao digitar “The Last of Us Part II” na barra de busca da PS Store, o jogo também não é listado. Por outro lado, ainda dá para efetuar a compra de avatares e temas dedicados à sequência do game da Naughty Dog.