BLOGCONCURSOSGAMESXBOX

Sorteio: 3 Meses de XBOX GAME PASS ULTIMATE

Galera se liga no nosso novo sorteio, como foi escolhido por vocês através da votação na nossa enquete no twitter a plataforma sorteada será o Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate

Trouxemos para a galera que joga Xbox, 3 meses de Xbox GamePass Ultimate. O serviço além de disponibilizar para o assinante, mais de 200 jogos, também engloba o serviço de Live Gold

O mais legal é que, para os jogadores que utilizam o Win10, o Xbox Game Pass também pode ser usufruído. Com isso, são concedidos 3 meses de Game Pass Ultimate, permitindo que os jogos disponíveis no Game Pass sejam jogados GRATUITAMENTE tanto no PC quanto nos CONSOLES XBOX. E as vantagens não param por aí. Com o Xbox Game Pass Ultimate, a cada mês a Live Gold também é disponibilizada, permitindo que você jogue online, além de receber 4 jogos por mês no serviço. Destes, 2 são de Xbox One, disponibilizados para uso, e 2 são de Xbox 360, concedidos ao assinante.

Para participar você precisa realizar as tarefas do sorteio que são apenas 5.

  1. Retweetar a postagem do sorteio no twitter
  2. Seguir o @theGAMEBOXBR no twitter
  3. Seguir o Thegameboxbrasil no instagram
  4. Comente #EUQUERO nos comentarios dessa publicação logo abaixo
  5. A página do Facebook deve ser visitada e seguida. Todas as tarefas estão listadas no quadro abaixo e ao clicar em cada link, você será direcionado para cada tarefa. Após as 5 tarefas serem cumpridas, a sua participação estará garantida. Lembre-se de que as cinco tarefas precisam ser cumpridas; infelizmente, não será possível incluir no sorteio aqueles que não as tiverem cumprido. Todos os participantes serão registrados e sorteados por meio do próprio aplicativo, e o vencedor será anunciado em nossas redes sociais.

O Sorteio foi encerrado e o vencedor será comunicado até segunda-feira. Tempo é necessário para verificar o cumprimento de todas as tarefas e um período de 12 horas terá que ser aguardado para que a nossa solicitação seja respondida pelo vencedor. Em breve, as informações serão fornecidas em nossas redes sociais.

Gabriel

Gabriel

Oi, eu sou o Gabriel Rocha, um entusiasta por casemod, PC gamer, games, animes, Kamen Rider e sorvetes. Contato: gabriel@thegameboxbrasil.com