BLOGCONCURSOSGAMES

Sorteio key de Little Nightmares 2 pro Steam, saiba como participar


SOBRE LITTLE NIGHTMARES 2 :
Little Nightmares II é uma aventura cheia de suspense em que um menino de nome Mono está preso num mundo distorcido por transmissões malignas. Junto da nova amiga, Six, ele tentará encontrar a origem da transmissão.

SOBRE THE GAME BOX BRASIL:
O site THE GAME BOX BRASIL foi idealizado com o propósito de apresentar análises e avaliações de jogos, produzidas por entusiastas com experiência em múltiplas plataformas. Nosso objetivo é proporcionar uma perspectiva imparcial e autêntica, livre de quaisquer influências de modismos ou opiniões externas. Henshin para o sucesso!

Lembrando que o sorteio está sendo feito pelo site Games Gate e nós só estamos divulgando, sem ter participação alguma ou envolvimento com o sorteio

É importante logar com um e-mail ativo para que o fornecedor entre em contato caso você ganhe. O sorteio ficará disponível até o dia 17 de Fevereiro.

Juliana Assunção

Juliana Assunção

Gamer cor-de-rosa com uma dose de jujubas para adoçar a vida 🎮🌸 | Estudante de logística, garantindo a entrega segura do seu pacote 📦🔒 | Nas horas vagas, me transformo em uma garota mágica para salvar o mundo